Power Jump: Pulando para uma vida mais saudável!

Power Jump: Pulando para uma vida mais saudável!

Atualmente é comum as pessoas procurarem atividades físicas, treinamentos em grupo que trabalhem o corpo e se divirtam ao mesmo tempo. O POWER JUMP é uma atividade que tem a combinação perfeita entre músicas, movimentos e sensações apaixonantes, e por meio de coreografias simples, proporciona um trabalho cardio, de equilíbrio e diversão, além de trabalhar a força muscular, fortalecer e tonificar os glúteos, pernas e abdômen e queimar muitas calorias.

Ainda não se convenceu? Vou te mostrar então alguns dos muitos benefícios, que vão fazer você querer dar seus pulos pra um novo estilo de vida.

BENEFÍCIOS

  1. Tenha mais pique

O jump é um exercício aeróbio, por isso, aumenta o seu condicionamento físico e melhora o funcionamento do seu sistema cardiorrespiratório, o que garante mais energia para todo o dia.

  1. Elimine gorduras

O Power Jump é uma modalidade de alto gasto calórico. Em uma aula intensa é possível perder em média 700 kcal.

  1. Melhore a circulação

Ao dar os pulinhos, você flexiona os músculos dos membros inferiores e pressiona levemente os gânglios linfáticos da região, proporcionando uma espécie de drenagem linfática, que ativa a circulação e facilita o processo de eliminação das toxinas do organismo.

  1. Tenha um corpo forte e poderoso

Os movimentos do jump ajudam a tonificar membros inferiores como coxas, panturilhas, glúteos e os músculos da região do quadril.

Os exercícios fortalecem a região de musculatura flexora do quadril, fundamental para proteger os joelhos e tornozelos, com imacto reduzido graças à lona elástica. O fortalecimento muscular da área do quadril contribui diretamente para a estabilidade do corpo.

  1. Melhore a postura corporal

Ao se equilibrar no minitrampolim, você fortalece a musculatura do core – conjunto de músculos abdominais e dorsais que, com os do quadril, formam o núcleo do corpo. A estrutura também é responsável pela manutenção da postura e proteção da coluna contra impactos e sobrecargas.

E ai, gostou ? Confira o quadro de aulas coletivas e comece a cuidar da sua saúde agora mesmo.


No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.